quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Desejo Confesso




Sou ré confessa, do pecado do desejo.

Sou ré confessa e reconheço,

Cobiço seus beijos.

Sou ré confessa e te quero,

Sorvendo a seiva do cálice dos meus seios.



Sou ré confessa, do pecado do desejo,

Sou ré confessa e assumo,

Quero seus lábios na parte do meu corpo,

Que pertence a Vênus.

Quero a aspereza da sua língua nos meus segredos.



Sou ré confessa, do pecado do desejo,

Sou ré confessa e aceito.

O tremor em meu corpo, ao sensual toque dos seus dedos.

E a explosão de fluídos, que escorrem aos gemidos,

Umedecendo seus lábios e meu corpo inteiro.



Sou ré confessa, do pecado do desejo,

Sou ré confessa e permito,

Os efeitos lunares em minha libido,

E meu solitário desejo, saciado,

Por minhas mãos que percorrem, onde quero seu corpo.



Sou ré confessa, do pecado do desejo,

Sou ré confessa e pronto.

Nenhum comentário: